O Que Fazemos
Formamos, desenvolvemos e potenciamos os resultados da sua equipa de atendimento ao público.
O Que Fazemos
Formação, coaching e consultoria para maximizar os resultados das equipas de receção.
Ajudamos as equipas de receção a destacarem-se no atendimento ao cliente e nas vendas, gerando experiências excecionais e crescimento de receita.
Dada a nossa experiência nos setores de rent a car, hotelaria e retalho, conduzimos uma análise abrangente de toda a operação do cliente. O nosso trabalho assenta numa abordagem personalizada, estruturada em três pilares: consultoria, formação e coaching.
A Nossa Metodologia
Em todos os setores que servimos — rent a car, hotelaria e retalho — focamo-nos em transformar equipas e operações para proporcionar experiências excecionais aos clientes e aumentar a receita de forma consistente.
Consultoria
Guiados pelas melhores práticas e necessidades dos clientes, criamos estratégias personalizadas para impulsionar crescimento sustentável e resultados mensuráveis.
Análise dos produtos atuais, estratégias de preços e segmentação de mercado.
Implementação de ferramentas de medição de resultados e performance.
Recomendação de processos otimizados para melhorar eficiência e desempenho.
Elaboração de estratégias práticas para melhorias operacionais e incremento de receitas.
Implementação de boas práticas para garantir o sucesso a longo prazo.
Coaching
Realizado diretamente no balcão, junto das equipas, o coaching foca-se em feedback em tempo real e no aprimoramento de competências.
Observação das interações com clientes para identificar boas práticas e melhorias.
Realização de demonstrações em tempo real ("walk the talk") para modelar técnicas eficazes.
Definição de objetivos mensais, planeamento de ações e análise de resultados.
Formação
Os nossos programas de formação personalizados focam objetivos específicos e áreas-chave para melhorar a performance da equipa.
Domínio de cada passo do processo de atendimento e venda.
Desenvolver competências de liderança para capacitar gestores a orientar equipas de alta performance.
Estratégias eficazes de upselling e cross-selling para potenciar as vendas
Praticar roleplays para simular cenários de situações reais.
Recomendar produtos de forma eficaz.