Rent a Car

Maximize o seu potencial de rendimento com o programa de vendas auxiliares

Hotelaria

Maximize a sua receita com estratégias de upselling

Retalho

Aumente o valor médio do seu ticket e maximize as oportunidades na loja

O Que Fazemos

Formamos, desenvolvemos e potenciamos os resultados da sua equipa de atendimento ao público. 

 

O Que Fazemos

Formação, coaching e consultoria para maximizar os resultados das equipas de receção.

 

Ajudamos as equipas de receção a destacarem-se no atendimento ao cliente e nas vendas, gerando experiências excecionais e crescimento de receita.

Dada a nossa experiência nos setores de rent a car, hotelaria e retalho, conduzimos uma análise abrangente de toda a operação do cliente. O nosso trabalho assenta numa abordagem personalizada, estruturada em três pilares: consultoria, formação e coaching.

A Nossa Metodologia

Em todos os setores que servimos — rent a car, hotelaria e retalho — focamo-nos em transformar equipas e operações para proporcionar experiências excecionais aos clientes e aumentar a receita de forma consistente.

Consultoria

Guiados pelas melhores práticas e necessidades dos clientes, criamos estratégias personalizadas para impulsionar crescimento sustentável e resultados mensuráveis.

Análise dos produtos atuais, estratégias de preços e segmentação de mercado.

Implementação de ferramentas de medição de resultados e performance.

Recomendação de processos otimizados para melhorar eficiência e desempenho.

Elaboração de estratégias práticas para melhorias operacionais e incremento de receitas.

Implementação de boas práticas para garantir o sucesso a longo prazo.

Coaching

Realizado diretamente no balcão, junto das equipas, o coaching foca-se em feedback em tempo real e no aprimoramento de competências.

Observação das interações com clientes para identificar boas práticas e melhorias.

Realização de demonstrações em tempo real ("walk the talk") para modelar técnicas eficazes.

Definição de objetivos mensais, planeamento de ações e análise de resultados.

Formação

Os nossos programas de formação personalizados focam objetivos específicos e áreas-chave para melhorar a performance da equipa.

Domínio de cada passo do processo de atendimento e venda.

Desenvolver competências de liderança para capacitar gestores a orientar equipas de alta performance.

Estratégias eficazes de upselling e cross-selling para potenciar as vendas

Praticar roleplays para simular cenários de situações reais.

Recomendar produtos de forma eficaz.